domingo, 8 de maio de 2011

Restart conta tudo

A Banda Teen mais badalada do momento solta o verbo e conta tudo em entrevista a Mix

ENTREVISTA
MIX - Vocês têm alguma técnica para compor as músicas da Restart? Onde buscam inspiração?
Pe Lu - A gente não tem nenhuma técnica específica pra compor as músicas. Eu e o Koba procuramos nos encontrar, eu sempre escrevo as letras em casa. Ele (Koba) está o dia todo com o violão na mão fazendo melodia, criando coisas e a gente se junta e vê no que dá

MIX - Quais são as influências musicais de vocês?
Thomas - Nós gostamos de muitas coisas diferentes. Aerosmith e Guns N’ Roses são bandas que inspiraram a gente. Já Blink 182 e New Found Glory tem a pegada do som que a gente faz ao vivo, têm a mesma energia que temos. Mas nós também ouvimos de tudo, música sertaneja, country americano, música eletrônica, nós gostamos de pagode.

MIX - Como vocês lidam com o assédio das fãs?
Koba - Eu acho que o assédio das fãs é uma das coisas que nos movem e se não tivesse isso, não estaríamos hoje aqui. A grande recompensa do nosso trabalho é esse assédio e esse carinho que os nossos fãs têm por nós.

MIX - O que os fãs podem esperar da Restart para este ano?
Pe Lanza - Neste ano ainda está por vir muita novidade da Restart: um longa-metragem que será gravado a partir do meio do ano para ser lançado no verão de 2012. Lançaremos em breve o DVD ao vivo, gravado no ano passado no Happy Rock Sunday, além de turnê nova e música inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...