sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uol musíca te dá o Livro

Quer concorrer a dois livros sobre a história da banda Restart? Saiba como


O UOL Música vai sortear dois livros sobre a história da banda Restart, "Coração na Mão - A História Completa". Para participar da promoção, basta seguir o twitter de @UOLMúsica e tuitar a seguinte mensagem:
Sigo @UOLMusica e quero ganhar o livro “Coração na Mão – A história Completa do Restart”  que será sorteado em 12/05 http://kingo.to/AL1
Pronto para participar? Então cruze os dedos e boa sorte! O sorteio acontecerá às 16h do dia 12/05. Tuites publicados depois deste horário não serão considerados válidos.
Serão elegíveis ao sorteio todos os internautas seguidores de UOL Música que tenham ao menos 10 seguidores e tuitarem (ou retuitarem) o link da promoção em seus perfis no microblog. Mas atenção: o UOL se reserva ao direito de não premiar perfis "fakes" - isto é, criados deliberadamente com o intuito de atingir o número mínimo 10 seguidores proposto no regulamento. Neste caso, será realizado outro sorteio.
Como funciona
O sorteio é realizado pelo serviço Sorteie.me, que seleciona um ganhador aleatoriamente dentre todos internautas que retuitarem o link da promoção.
O imprescindível é que o seu tuite contenha @UOLMusica e a URL da promoção. Você pode conferir todos os usuários que estão participando do sorteio neste link.
O sistema gera resultados verdadeiramente aleatórios que ficam armazenados numa página exclusiva do sorteio

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...